Image Map

terça-feira, 15 de maio de 2012

Fechar os olhos .

Fechar os olhos agora é a unica forma de trazer você de volta.
Fechar os olhos pra sonhar , sonhar que você ainda está aqui ,que ainda estamos vivendo todos os momentos maravilhosos que vivemos juntos , que estamos trocando carinhos , beijos , sorrisos .. 
Fechar os olhos me faz fugir dessa realidade triste sem você, sem te sentir ao meu lado , sem acordar com seu "bom dia" , sem ao menos ouvir tua respiração enquanto dorme . 
Quando fecho os olhos tenho medo de abri-los , pois sei que não estará aqui comigo .. queria tanto que isso fosse ao contrário .. Queria sonhar acordada e fechar os olhos louca pra abri-los e ver seu rosto e perceber que não era um sonho e sim a mas pura realidade!

2 comentários:

  1. Nossa, que profundo tudo o que você escreve...são sentimentos tão reais e profundos que a gente chega até a sentir a mesma coisa...É muito bom desabafar de alguma forma né?!! E a sua forma é quase poesia...
    P A R A B É N S ! ! ! ! !
    Já me tornei sua seguidora, tá?!
    Um grande abraço
    Solange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own querida quase me fez chorar *-----------* muito obrigada mesmo , adoro sabeer que as pessoas correspondem ao que eu escrevo e se identificam tbm .. MUITOI OBRIGADA MESSSSMO >< vou segui-la tbm .

      Excluir