Image Map

sexta-feira, 1 de março de 2013

Ponto Final .

 Só pelo fato de eu não saber como será o próximo dia já se torna algo agonizador, pois você não estará comigo ao amanhecer. 
 Você me ensinou a viver ao seu lado , me ensinou a sempre contar contigo pra tudo . Só esqueceu de me ensinar como lidar com a sua ausência.
 O término do nosso relacionamento doeu , doeu demais . Por incrível que pareça pedia a Deus para me ajudar a te esquecer ou me mostrar algo que me fizesse desencantar de ti . 
  E foi quando eu descobri que só minha vida tinha parado e que você estava seguindo a sua e até estava conhecendo um outro alguém ... Nesse momento uma mistura de ódio, tristeza e alívio, sentimento de perda crescia dentro de mim .
  Então resolvi te esquecer, resolvi por um ponto final.
  Quebrei, rasguei , apaguei tudo que tinha seu rosto , sua lembrança.
  Foi quando eu percebi que nada disso adiantaria , nada disso me faria te esquecer , então chorei, chorei demasiadamente, lembrei dos nossos momentos juntos e chorei outra vez . 
  Daí percebi que pra te esquecer não adiantaria apagar suas coisas pessoais .. e sim te apagar da minha mente .. 
  E ai quando eu realmente começo a conseguir .. você reaparece dizendo que esta com saudades ... meu coração dá uma balançada mas por incrível que pareça ele permanece forte e não dá o braço a torcer ou seja , acho que enfim consegui te esquecer ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário