Image Map

sexta-feira, 1 de março de 2013

Para refletir ..

" Sabe, as vezes eu fico pensando .. .
Por que pra sermos felizes temos que estar namorando , casado ou ficando com alguém ?
A felicidade está nosso interior , está nos momentos felizes que passamos com nossa família e amigos .. 
Tudo bem, não estou dizendo que é ruim se apaixonar , ter alguém do nosso lado .. mas a vida não se resume somente nisso ok ?? Para e pensa que tem muitas outras coisas com o que se preocupar do que ficar pensando " ai ele não gosta de mim , ele não vai me achar bonita" 
 Cara, se arruma , mas se arruma pra você, não fica mudando ou se fazendo de outra pessoa pra agradar um cara que não tá nem aí pra você.
Quanto mais a gente procura , menos a gente encontra.. Relaxa que tudo que você deseja vai acontecer , você tem que entender que as coisas acontecem no tempo de Deus e Ele sim sabe o que é melhor pra você .
Então vai se divertir com seus amigos sem ficar pensando nele, vai sair , se animar, curtir a sua família ou simplesmente ficar em casa na net vendo filme .. mas por favor pare de achar que sua vida gira em torno dele , sabe por que ? A vida dele gira em torno de todos ! "

4 comentários:

  1. Lindo o texto! Realmente inspirador! E isso é a pura verdade, pois muitas pessoas acham que só seremos felizes se estivermos casados, namorando ou ficando com alguém, quando na verdade a felicidade se resume nas coisas simples da vida! Beijos! Seguindo!
    www.peloaveesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir